domingo, 29 de março de 2009

Domingo, dominguiiiinhooooooo...

Bom pessoas... hoje estou um bocado mais feliz... hehe...



Ontem meu Galo conseguiu a 9ª vitória consecutiva, vencendo o Uberaba por 1x0 (meio mixo, mas tá bom...) pelas oitavas de final do Campeonato Mineiro de 2009 lá em Uberaba. O jogo de volta será no dia 08/04/2009 (4ª feira) e o Atlético pode até perder por um gol de diferença que se classifica para próxima fase, por ter terminado a fase de classificação como líder.







Outro motivo por estar feliz é muito maior que o meu glorioso Galo doido: minha princesa, minha linda, minha vida, minha filha Melissa está aqui comigo passando o fim de semana com a Júlia, filha do meu amigo-irmão Leandro... já fizeram mais desenhos que o Da Vinci fez na sua vida toda... hehehe


Eu tb aproveitei pra fazer um desenhozinho... hehehe.. ninguém é de ferro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário