segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nem tudo são flores... nem tudo são couves....

Feliz felicidade, pessoal!!! 2015 já!!! (Assistam "De Volta Para o Futuro II)

Comecei o ano não muito bem.. mas tenho esperanças de terminá-lo muito bem, com a graça de Deus.

Meus desejos para dois mil e quinze:

- Continuar sendo abençoado por Deus
- Ter paz
- Me formar na faculdade
- Estar mais próximo da minha filha
- Estar mais próximo da minha família
- Manter a amizade dos meus grandes amigos
- Resgatar meus velhos grandes amigos sumidos
- Ter um novo cargo/emprego
- Melhorar os poderes do meu cérebro


OBRIGADO A DEUS E A TODOS QUE ME QUEREM BEM!!!

Aos que me querem o mal, espero que você pense melhor e tente me querer o bem, porque é o que eu quero a você!

FELIZ FELICIDADE A TODOS DO MUNDO!!! QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário