quarta-feira, 10 de março de 2010

Faculdade


Bom pessoal... como disse antes, passei no vestiba de Engenharia da Computação na UNA e estou cursando no Campus Raja (no Casa Raja Shopping).

Tenho aprendido bastante e feito muitas e muitas e muitas e muitas e muuuuuitas contas... ainda bem q tenho minha calculadora chinesa de 13 reais pra me ajudar... hehehe

Bem... tenho só trabalhado e estudado e (acreditem se quiser) parei de beber!!! Inacreditável, né?
Poizé... tô desde o carnaval sem beber NADA!!!

Vamo q vamo... agora é para o alto e avante!

Estou me esforçando muuuuuuuuito pra que tudo dê certo... mas a tal da grana tá me deixando insone!
Além da faculdade ainda tenho que pagar o AP... a MRV e a Caixa estão me escalpelando e eu não tenho mais de onde tirar dinheiro... tá danado...

Mas tudo bem... Jeová Jiré.

Então... a todos um feliz turno!

Abração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário