quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje apresentei meu projeto do TIDIR na Serraria Souza Pinto. Muitos meses de sofrimento, tensão, revolta, solidão, impotência, aprendizado e desesperança.

Por fim, só aumentou minha raiva de trabalhos em grupo.

Mas o importante é que entre mortos e feridos, ninguém se machucou.

Estava eu vendo as fotos no Orkut da minha irmã Cacau e encontrei um álbum com fotos antigas de quando ela era um pacotinho, a Clarice um bebê e eu uma criança. Inevitavelmente as lágrimas brotaram.
E no meio do turbilhão que venho vivido entre o que representa a faculdade de Engenharia da Computação e a falta que me faz uma mãe.... UMA MÃE... que merda... não bastasse eu querer minha mãe de volta... hoje eu só queria ter uma mãe...
Qualquer uma!!! Nem que fosse pra me xingar... me zoar... me apoiar... me qualquer coisa!!! Hoje, como há muito não ocorria, senti falta da minha mãe.
Inevitavelmente, me fez falta minha mãe.

Deus Pai, Todo-Poderoso; pelo seu amor a mim e minhas irmãs, por favor, traga minha mãe de volta!!!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário