terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Changes...

Bem pessoal...

Em outubro a Maxtrack, na pessoa do sr. EGuerra, me chamou no canto e me disse: Parabéns! O senhor foi promovido!! Daí passei de Analista de Suporte 1A para Analista de Suporte 1B.

Ni que pensa que não, no início de dezembro, mais precisamente no dia primeiro, me vi a caminho de Fortaleza-CE para atender aos pedidos de socorro de um estimado cliente. Lá conheci pessoas bacanas: Elane, Campelo, Mike e Souza. Quase não consegui salgar a bunda na praia... pra vc's terem uma idéia, fechei a conta no Hotel Coimbra, corri pra praia de mala e cuia, dei um mergulho de um minuto à noite na praia de Iracema e fui direto pro aeroporto com medo de perder o avião que sairia às 02h27m de la matina.
Daí perdi uma hora por causa do fuso horário e cheguei em BH no dia 03-12-2010 e fui direto trabalhar daquele jeito... só o pó...
A manhã se arrastou e minha luta árdua contra o sono (depois de litros de Nescafé extra forte) e por volta do meio dia, o sr. Vinícius bate em meu ombro e diz:"Pode juntar suas coisas." meu coração parou por 5 segundos "Você vai trabalhar comigo agora!" meu coração explodiu em vários pedaços.
Poizé meus amigos!!! Agora eu sou do Desenvolvimento de Hardware da Maxtrack!!!

Outra boa notícia ééééééé............. PASSEI DE SEMESTRE DIRETO NA UNA!!! UHUUUUUU!!! Tô orgulhoso por mim!!!

OBRIGADO DEUS!!!

Outro pormenor é que agenciei a publicação do iMXT na VEJA com meu querido tiozão Eurípedes Alcântara!! Valeu tio Ipe!!!

P.S.: Tô ouvindo o Pânico com o Derico na JP. Baixei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário