terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esperança

Essa é uma coisa interessante... "A esperança é a última que morre."

Engraçado... comigo as coisas sempre funcionam de maneira inversa... ou quase sempre...

Quando eu perco as esperanças em alguma coisas... ela acontece.

Foi assim com meu retorno de Campinas pra BH...
Foi assim com a meu AP...
Foi assim com a faculdade...

O problema é que eu ainda tenho esperanças em algumas coisas antigas... coisas do coração... e essas são praticamente impossíveis de se perder a esperança, pois são o que nos mantém vivos...

Tenho esperança em me aproximar mais da Melissa...
Tenho esperança em um dia (se Deus assim permitir) ter de volta minha mãe.
Tenho esperança ainda de que a mulher que eu amo queira meu amor plenamente.

Por hora, me contento com os grandes amigos que tenho em minha vida. Obrigado a vocês.

PS.: Esqueci de mencionar que vou ser PADRINHO do meu SOBRINHO! hahah Ó prucevê!

3 comentários:

  1. Djovem, agora que eu vi seu blog, e falando sobre minha pessoa, bacana algumas coisas, ainda nao vi tudo e nem sei se vou ver, mas prometo que vou ver. kkkk!!!! A respeito de suas conquistas djovem, são apenas frutos de suas ações, vc merece, batalhou por isso agora esta conquistando seus objetivos. Que Deus ilumine seus caminhos e te dê muitas glorias e conquistas. Até mais meu brother.

    ResponderExcluir