segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Todo!!!

Bom pessoal. 2010 foi realmente um ano surpreendente pra mim...

Houveram coisas muito boas e coisas muito ruins... e outras estranhas...

Este foi o ano em que meus amigos Toninho e Juninho partiram desta vida carnal. Pra quem tem 28 anos e nunca havia perdido alguém que amasse de fato, foi uma experiência terrível...

Em contrapartida, ingressei na faculdade e, digamos, fui muito bem na estreia. O primeiro semestre eu caí em química, mas já no segundo, passei direto. A UNA tem se mostrado uma boa instituição e surpreende, porque não tem tantos vagabundos como a UFMG e a PUC pra puxar sua perninha pro lado do mal.

Minha vida profissional também tem sido ótima. Fui promovido em outubro e depois em dezembro!!! Bati meu antigo recorde da Skymark onde fui promovido duas vezes em 6 meses.

Já no lado afetivo, tem sido um turbilhão... praticamente um tsunami. Porém já decidi que vou 'quetar o faxo' de agora em diante. Tenho Deus a me guiar e espero não decepcioná-lo.

Quero agradecer aos meus amigos Marcus Vinícius (Marcão) e Ralisson Almeida (Lorim) por compartilharem a moradia comigo em plena harmonia (harmonia não é calmaria hehehe).

Agradeço também (e com fervor) a Deus porque neste ano, enfim, a Melissa tem se aproximado cada vez mais de mim, se mostrando afetuosa e por vezes até ciumenta comigo. Não há alegria maior para um pai do que ver retribuído seu amor por sua filha!!! Memê, te amo muito filha!!! Muito mesmo!!!

Fui a alguns shows, me apresentei com uma banda (Insetos Voadores)...


Lamento pela distância da minha tia Elvira, que é minha guia, minha professora, minha tesoura podadora. Tenho certeza que ela tem se orgulhado de mim ultimamente :D. O Heitor, meu primo mais bonito, já está enorme. Estive em Campinas em outubro e joguei muita bola com ele, corri, pulei, etc... A Fabrícia tb, que continua a meeeeesma de sempre!!! Gente boa até mandá pará... com aquele pique todo (menos depois do almoço kkkkk) e com aquele sangue guerreiro de uma legítima araçuaiense .
Todos os amigos que deixei em Campinas também me fazem falta. Dink, Gohan, Ximba, Lordão, Leandro, Chicão, Plata, Juarez, Michele, Drika, Laura, Faruk (Salim), Thais, Marquinho, Lorival, Filipe, José Carlos (Zé), Zé Brechó e Cida, Aline, Suzana, Camila, Juliana, Branquinha, Maurício (Lixos),Faixa Rosa, Tio Teddy, Roberley, Rastreamentosmá, Bozo, Sura, Rogério e Camila, a galera do "Pelorinho" conhecido como "O Beco", Rômulo e Drika, Escova, Borr to the vaso, Miolos, Ana Clara, dentre muitos outros...
Espero ter a chance de revê-los todos este ano... se possível trazê-los pra cá.

Enfim. FELIZ ANO TODO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário