quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vacas magras...

Pessoas!!
Boa vida!

Bem cabrones... o que posso dizer têm sido dias difíceis...
Quase perco meu AP na semana passada...
Vejam vocês... de repente chega um boleto bancário da MRV me cobrando 1500 conto... que beleza...
Liguei lá e me disseram que era da escritura... foda...
O problema é q eu não tinha nem um tostão furado!!!
Ainda bem que meu pai, minha tia Elvira e meu tio Reynaldo me salvaram do pior!!!
Foda...

Na faculdade... nunca passei tanto aperto na vida pra estudar!!! Cheguei a reunir com dois colegas de classe em um fim de semana para estudar... ficamos de 10 da manhã ate 23 da noite estudando no sábado e das 16 até 22 no domingo... pra conseguir tirar 10 numa prova valendo 20...
INACREBELIEVEBLE!!!

No lado afetivo... putaquipariu... prefiro nem dizer...
Apenas saibam que é foda quando as coisas acontecem na hora errada...
Vc vê a cura pra todos os seus maus do coração escapar por entre os dedos sem poder fazer nada!!!

Mas... Deus é maior!!! Jeová Giré!!!

Pelo menos a Melissa está ótima, graças a Deus!!!

Ah! Não sei se mencionei... mas meu amigo Marcus Vinícius, integrante da Mansão Sovinas passou na federal em física em segundo lugar!!! O cara é foda!!!


E não é só!!! Meu mais lindo sobrinho e afilhado do universo veio ao mundo no dia 05 de abril de 2011!!!
Lindim demais gente!!!

Parabéns Cau e João!!! Cuidem dele direito, hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário