quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo semestre

Boa vida a todos!!!

Senhores. Hoje nasceu o filho de meu amigão Flávio Henrique. O nome desse pedacinho de gente é Rafael.... orgulho da mamãe Lívia.

Fui lá no Santa Fé vê-los... Muito felizes estão!!!

Que Deus os abençoe e lhes oriente nessa nova função de pais.

Eu agora vou começar o 4º semestre na UNA... muito difícil... semestre passado tomei bomba em Cálculo porque trabalho em Betim e estudo na Raja Gabáglia em BH... resultado.. atrasos TODOS OS DIAS. E pakabá as aulas eram no primeiro horário.

Por falar em UNA... tenho a feliz felicidade de anunciar que o senhor Deividson Babeto de Paula ingressou no curso de Análise de Sistemas!!! Meus parabéns, amigão!!! Só para depois que tiver com o canudo na mão!!! Shit!

Bem... Eu agora estou de namorada nova... quem diria... depois de 10 anos!! Minha segunda namorada na vida!

Estive de férias da M.A.X.T.R.A.C.K. por 16 dias e aproveitei pra visitar a Elvira, Heitor e Fabrícia em Campinas... Estão na vida de ter que peitar o menino o tempo inteiro... ele fica testando limites. Normal da idade (3 pra 4 anos) mas é o tempo crucial pra se determinar quem manda e quem obedece na relação mãe - filho.

Revi amigos... pena que não consegui encontrar o Chicão, o Dink e o Ximba... mas vi o Salim e a Laura, Thaís e Marco, Juarez, Drika e Hudson e a Julinha, José Carlos Pinheiro, Zé Brechó, Leandro e Naira, Shumas e Tati, Rogério, Manéco, Claiton Gohan, Bola... dentre outros.

Visitei também meu sobrinho-afilhado Antônio com minha cumadi Cau e meu cumpadi Jão... Eles tão penando pra dormir coitados... mau sabem eles que vão sentir muita saudade dessa época... kkkkkkk



Quem tá 'p' da vida comigo é a Cíntia... Não tive tempo de ir visitá-la e ela tá uma arara... mas ela sabe que eu a amo!!!

A Melissa também dormiu aqui em casa comigo nas férias... fomos ao Museu de Ciências Naturais da PUC, fomos ao parque de diversões (ela quase teve um treco na montanha russa, tadinha) jogamos video game até de madruga... Dá-lhe Aang e Katara... rs
Amo demais essa minha filha!!! Só queria poder estar mais próximo.... Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário