segunda-feira, 7 de março de 2016

Senóide de Emoções

Há dias difíceis. Há dias muito difíceis. Há dias impossíveis.
Há dias bons. Há dias muito bons. Há dias impossíveis.
Mas há dias em que (impossívelmente) são as duas coisas ao mesmo tempo.
Muito bons e muito ruins.... uma senóide de emoções... Basta saber se o dia terminará no semi-círculo positivo ou negativo.
Desde o começo do ano tenho vivido uma senóide dessas.
Muito boas coisas me aconteceram. Conheci uma pessoa, em especial, que me faz viver nessa onda.
Luto, porque sinto que devo. Sou impelido fortemente a fazê-lo.
Às vezes me sinto o Adam Sendler tendo que conquistar a Drew Barrymore todo santo dia. Mas posso afirmar com veemência que vale a pena.

Muitas outras coisas acontecendo em paralelo, mas não quero falar sobre isso.

Só quero meu diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário