segunda-feira, 4 de abril de 2016

Chove lá fora e aqui...

Boa vida, pessoas!
Chuva de um sábado de abril...


Aquela velha senoide de emoções ainda me acompanha... mas parece que a fase é outra em 90º...
Algumas inversões de papeis, mas de um modo geral, estou me sentindo muito melhor esses dias... mais seguro e confiante.

Estou pelejando pra me livrar da UNA de uma vez por todas esse semestre. Se Deus assim permitir, me formo até julho.

No trabalho, tudo tem sido muito incerto por causa da crise e de uma mudança geral na diretoria que nos deixa a todos apreensivos. Mas também me sinto seguro. Voltei a trabalhar no Suporte Técnico, mas agora no mais alto nível (chamado nível 3 aqui na empresa), dando suporte específico às engenharias dos nossos clientes.

Por hora fico olhando pela janela, enquanto não posso fazer muito mais...
Mas em breve vou mudar meu destino. PRA MELHOR!

God bless you all!


Tô ouvindo Evanescense - Everybody's Fool


Nenhum comentário:

Postar um comentário