quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Semi-pandemia, Lagoinha, butecão

 Oi pessoas.

Estamos em 2023... 

Passei o reveilão em Capelinha com meus amigos Thiago e Iane do 2Black Beer na casa da família da Iane.
Foi muito bom poder voltar numa roça, sem sinal de internet, lida de interior, cachaçada, simplicidade e riqueza juntas.










Na semana seguinte, fui pra Ilha Grande (não via o mar desde o reveilão de 2019/2020 quando fui também pra Ilha Grande). 
Fui com a Laura, uma menina incrível que conheci no final do ano passado. Ela não conhecia o mar e era aniversário dela. Muito bom!

Atualizações:





Há um ano, eu e meu amigo Jean resolvemos abrir um bar. Obviamente, o nome dele é Debaixo da Tampa. hahahahaha








Muuuitooo trabalho, nenhum retorno financeiro, mas ainda assim, muito recompensador. Estamos finalizando uma obra de reformulação do bar e a reestreia será esse final de semana, com direito a show do Ponto Qu4tro, banda que minha irmã, Cau, faz parte lindamente. A Carol, meu amor pra vida toda, está conosco trabalhando desde o início. Ela é incrível. A Larissa (mãe do Tropecinho) também tem nos ajudado. Principalmente agora, na reforma do bar, auxiliando na arquitetura.
Lá também tem servido como estúdio de tatuagem pra Clarice, minha irmã-bebê, que também fez a arte lá na parede do bar (uma versão muito massa minha e do Jean).

Me mudei do Centro. Foi um triste adeus ao Edifício Itatiaia. Agradeço muito à tia Patrícia, minha madrinha, por essa oportunidade de viver esses 5 anos lá de muita história.

Agora estou morando em uma casa, numa vila muito elegante, no bairro Lagoinha, na rua Itapecerica.



Anna July, minha amigona bruxona, deixou BH pra viver com o Cavaleira da AirFryer em Brasília. Chorei horrores, mas eu sei que ela vai viver grandes e boas aventuras por lá!

Novamente, perdi meu emprego. Estava trabalhando na BairesDev. Tava indo tudo muito bem, até vir indianos e oferecer o mesmo serviço por 1/3 do preço...

Minha amiga e cumadre Cíntia tá gravidinha do abençoado Judá! Um sonho dela se realizando. Tenho certeza que será uma ótima mamãe!


Mas é isso... Vamos rompendo em fé!

FELIZ ANO TODOOOO!

P.S.: Vem aí o primeiro carnaval pós-pandemia!!! Nuuuuhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário