terça-feira, 4 de maio de 2021

Pandemia

 Hi People...


Quanto tempo, hein? hahaha


Pois é... Já tô formado (graças a Deus me formei em 2016)... passei por uns sufocos... trabalhei em várias empresas depois da M.A.X.T.R.A.C.K. (Brasiltrack[🤮], Base2 [🧡🧡🧡], CI&T[😓], WGC [🤮], Lacerda, Diniz e Sena [😊], Vallourec [🧡😍🧡] e agora estou no Transfácil.

Fiquei meio apreensivo ao aceitar ir para o Transfácil no primeiro momento, mas agora estou mais seguro e sinto que estou fazendo a diferença pra minha equipe (sou coordenador de TI) e para os cidadãos que usam ônibus em BH.

Tô morando no Centro agora, no apartamento que era dos pais da minha madrinha (Tia Patrícia). Estou amando! O ap é enormeeee! Uma vista sem igual! Dá uma olhada:











E agora, estamos no meio da pandemia de COVID19... Nunca ninguém imaginou viver algo assim... VIVER numa era que será estudada na escola, nas aulas de história. 
Muita gente se foi... Eu (até o momento) não fui infectado... Muitos amigos foram, mas ninguém morreu, graças a Deus.
Mas tá complicado... Muita gente perdeu entes queridos... Muitos artistas famosos (como o maravilhoso Agnalto Timóteo 😭) foram levados por esse vírus infernal.
A boa notícia é que já estão sendo vacinados idosos, profissionais da área de saúde e ricos safados que compram vacinas de contrabando.

Fora isso, tô na mesma bebedeira de sempre... Uma galerinha bacana formada... Muitos amigos ponta firme (como sempre) e muita mulher problemática (como sempre) hahahaha...




No sábado fui pra Sabará pedalar com a Polly e o Rafa... Foi uma aventura e tanto... Foram uns 70km e a bunda doendo por dias.








Hoje de manhã fui caminhar com meu amigo Brubruzim (Ylgner). Andamos bem até. Pareço só mais um pinguço, mas tenho o lado esportista também... hahaha










Vamos rompendo em fé!

P.S.: Melissa tá com 19 anos 😱 e fazendo faculdade de jornalismo! Como sempre, uma pessoa perfeita e sem defeitos. Mas tá cortando um dobrado com a bisavó com Alzheimer, avó surtada e a mãe grávida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário