quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Volta às aulas

People!!! Good life!!!

Hoje voltaram as aulas.
Na verdade, as aulas começaram segunda feira, mas eu só fui hoje. Não fui segunda, porque foi aniversário do meu amigo Lorinho (Ralisson Almeida) e ele fez uma festança aqui em casa e na terça foi a missa de sétimo dia do Toninho (que Deus o tenha).
Confesso que ainda estou meio perturbado com a morte do Toninho... isso nunca me ocorreu antes (ter perdido alguém) e é difícil de lidar.

Enfim... voltando ao assunto da garota; tive uma boa e uma má notícia hoje na faculdade. A boa é que o professor de física é um cara bem didático e aparenta ser muuuuuuuito paciente, ou seja, o oposto exato do Daniel, professor do semestre anterior.
A ruim é que o nosso orientador do TIDIR (Trabalho Interdisciplinar Dirigido) é o mesmo do semestre passado:Thiago Ventura Braga (ainda é primo... hahah). Mas pelo menos agora eu já sei o que é um TIDIR e as precauções que devem ser tomadas.
Já selecionei alguns colegas pra ser do meu grupo e acho (e espero do fundo do coração) que será bem melhor que o anterior...

Gostaria novamente de agradecer a Deus pela oportunidade que me deu de eu poder estudar a esta altura de minha vida, onde tudo tem sido tão difícil, tão suado...
Mas como diria meu vô mais bonito: "Carro de boi apertado é que canta."

O que mais me impressiona na vida é o coração... a vida dá voltas e mais voltas... pessoas vão outras chegam, mas aquelas que gravaram sua marca no seu coração... não tem jeito... elas sempre voltam...

OBS.: Meu Galo acabou de ganhar do Gremio Prudente por um a zero no último segundo de jogo... hahaha Ê Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário