sábado, 14 de agosto de 2010

Tudo novo de novo...



Boa vida a todos!

Como somos inteligentes e estúpidos ao mesmo tempo não é? O ser humano é um yn-yang ambulante... enfim... deixa isso pra lá...

Bom pessoas, essa semana dei mais um passo na retirada do meu passaporte... deu tudo certo após alguns percalços (eu esqueci de ir na data marcada e tive q fazer uma maratona pra conseguir reagendar...).
Mas o mais interessante foi o Delegado da Polícia Federal que me atendeu. Eu me esqueci o nome exato dele, mas é algo parecido com Alremiro (perdão por não lembrar ao certo); um senhor aparentando seus 45-50 anos, de cabelos brancos até os ombros um tanto calvo e com um óculos de grau, com uma feição daquelas pessoas muuuuito inteligentes e igualmente severas. Neste dia, o sistema deles estava fora do ar... uma lástima! E aí vc imagina só!! O sr. Delegado estava uma pilha de nervos, xingando olimpicamente todos os funcionários que merecessem.
Enfim. Entrou uma senhorinha que ele já estava atendendo antes de mim que tinha ido buscar um documento pra entregar pra ele. Daí, ela entregou o documento e disse: "O senhor me desculpe...". Ao que ele respondeu: "POR FAVOR! A senhora é que me desculpe... o sistema estar fora do ar, não é culpa minha, mas é minha responsabilidade e o cidadão não deve pagar por esse tipo de falha. Amanhã a senhora já pode vir pegar seu passaporte."
Só digo que isso me deu orgulho por estar ali pra ver isso.

Mas aí, eu saí de lá e passei na frente da SkySystem e não perdi a chance de ver a Cíntia, né? Foi de longe pela janela, mas foi bom mesmo assim... Ela continua linda como sempre... incrível...

Só não gosto q ela fique triste... mas a vida dela faz ela conviver com esse sentimento dia a dia... Só espero que Deus conforte o coração dela....

Outro problema que me aflige é que sinto falta dos meus irmãos... Todos tão distantes... o Digão e a Mariana há mais de um ano não os vejo...
O Marco Antônio é o mais presente... no caso dele, a culpa é minha... eu devia me esforçar pra vê-lo mais... mas têm sido dias difíceis.... Tá danado...
Bambam e Pedrita eu os vi no aniversário do meu pai (17/07)... mas tb tinha um tempão q não os via... A Faculdade tá me sugando o tempo pra tudo...
Pelo menos a Cau e a Clarice eu vejo sempre.... mas as últimas circunstâncias não foram muito agradáveis... c'est la vie...
.










Uma coisa boa foi que revi o Julinho. Este meu "irmão torto" que foi meu irmão mais presente em minha infância e início da adolescência... depois a vida nos separou e hoje somos pais de famílias (incrível) ele tem dois filhos e eu uma filha... (incrível)...
Vou ver se mantenho contato com ele de agora em diante...



Têm sido dias difíceis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário