quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem diria...

Há dias em que vc não quer fazer outra coisa a não ser agradecer a Deus....

Hoje foi um dia assim... inesperado...

Estava eu no meu lugar na UNA e eis que recebo a visita ilustre e inacreditável de uma pessoa que amo muito... é incrível como coisas tão simples podem se tornar tão especiais para alguém...

Obrigado Deus!

Ê laiá... segura coraçãozinho!!!

Sexta feira fui ao show do Móveis Coloniais de Acaju. Sem palavras!!! Já fui em inúmeros shows em minha vida; mas poucos ostentam realmente o título de Show como esse. Um show completo!! Com uma interação com a plateia inigualável, ao ponto de descer do palco pra ir pro meio do povo. TODA A BANDA.

Na semana anterior, fui ao SWU... no sábado e no domingo (9 e 10 de outubro de 2010)...

Incrível!!! Destaques para os shows de Mutantes, Los Hermanos, Rage Against the Machine, Joss Stone e Kings of Leon. Esses últimos, não tenho como falar nada! Perfecto! A Joss... meu Deus! A Joss... procurem no youtube... façam-se este favor.

SHOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário